Novos trailers: Get Hard

Por mais que às vezes eu ache Will Ferrell engraçado, isso não quer dizer que tudo o que ele faz me leve às gargalhadas. Get Hard , por ex...

Por mais que às vezes eu ache Will Ferrell engraçado, isso não quer dizer que tudo o que ele faz me leve às gargalhadas. Get Hard, por exemplo, parece tão forçado e nem um pouco criativo que eu não via a hora em que o trailer fosse acabar. Pois é.

A premissa envolve o incrivelmente rico James King (Ferrell) que é condenado por fraude e deve passar alguns anos na cadeia. Para se preparar, ele recorre ao pobretão Darnell Lewis (Kevin Hart).

A produção tem direção de Etan Cohen e também deve contar com Alison Brie no elenco. O lançamento no Brasil será em 30 de abril, um mês após a estreia nos Estados Unidos.

Sono.

RELACIONADOS

0 recados