Novos trailers: The Wedding Ringer

Contrariando o que eu disse hoje de manhã (sobre filmes de janeiro terem ‘sobrado’ do ano anterior), The Wedding Ringer é perfeito para o ...

Contrariando o que eu disse hoje de manhã (sobre filmes de janeiro terem ‘sobrado’ do ano anterior), The Wedding Ringer é perfeito para o mês. Afinal, trata-se de uma comédia leve, indicada para grupos de amigos que resolveram se reunir durante as férias e que não buscam por nada muito complicado.

Com direção de Jeremy Garelick, que também assina o roteiro ao lado de Jay Lavender, o filme conta a história de Doug Harris (Josh Gad), um homem anti-social que vai casar e precisa de um padrinho. Assim, ele contrata um profissional para se passar por seu melhor amigo, Jimmy Callahan (Kevin Hart), mas acaba se envolvendo emocionalmente.

Nos Estados Unidos, o lançamento será em 16 de janeiro, mas o filme só deve chegar ao Brasil em 26 de março (perdendo completamente o timing). Kaley Cuoco-Sweeting, Alan Ritchson, Nicky Whelan e Olivia Thirlby completam o elenco.

Amigo pago.

RELACIONADOS

0 recados