Oscar 2015: Melhor Ator - Steve Carell (Foxcatcher)

É uma pena. Se não fosse a concorrência de Michael Keaton , talvez Steve Carell tivesse chances reais de levar uma estatueta para casa. ...

É uma pena. Se não fosse a concorrência de Michael Keaton, talvez Steve Carell tivesse chances reais de levar uma estatueta para casa. Sua atuação foi muito elogiada e a transformação pela qual passou para o papel também chamou bastante atenção.

Entretanto, não dá para negar que Foxcatcher não teve toda a repercussão esperada e que há certo preconceito ao redor do seu nome. Tirando isso, tudo parece certo: a idade, a temática, a dificuldade e o resultado final (isso importa?).

Razões para ganhar: Chegou o momento da Academia chocar e mostrar que basta se esforçar para conseguir. Esse não é um papel simpático para o público, mas representa o reconhecimento de uma obra mais complexa.

Razões para perder: Essa é apenas sua primeira investida em um papel mais desafiador. Talvez seja bom esperar que ele mostre a que veio antes de garantir uma estatueta. Estão todos tão impressionados com a mudança que nem pararam para pensar bem.

Indicações anteriores: Essa é a sua primeira indicação


RELACIONADOS

0 recados