Oscar 2015: Melhor Atriz Coadjuvante - Emma Stone (Birdman)

A maior surpresa da lista, Emma Stone acaba chegando ao Oscar com esperanças de levar uma estatueta para casa – assim como Jennifer Lawr...

A maior surpresa da lista, Emma Stone acaba chegando ao Oscar com esperanças de levar uma estatueta para casa – assim como Jennifer Lawrence, é uma das queridinhas de Hollywood. Ela também traz consigo a força da campanha de Birdman.

Com 26 anos, a atriz representa renovação com qualidade. Ela costuma alternar grandes blockbusters com produções independentes e dramas como The Help, que chamou a atenção da Academia anteriormente.

Razões para ganhar: É jovem, bonita e tem uma carreira promissora pela frente. Representa um dos filmes favoritos da noite e também foi indicada ao Golden Globe e ao Bafta, o que dá algum respaldo.

Razões para perder: Por mais que seja indicada a prêmios, é Patricia Arquette quem está ganhando todos esse ano. Além disso, ela ainda não conseguiu se provar suficientemente como atriz e está envolvida em uma (não muito boa) franquia de super-herói.

Indicações anteriores: Essa é a sua primeira indicação

Próximos trabalhos: The Croods 2

RELACIONADOS

0 recados