Oscar 2015: Melhor Atriz Coadjuvante - Patricia Arquette (Boyhood)

Sendo a grande favorita na categoria, Patricia Arquette tem tudo o que é necessário para dar um Oscar para Boyhood . Claro que ela não é...

Sendo a grande favorita na categoria, Patricia Arquette tem tudo o que é necessário para dar um Oscar para Boyhood. Claro que ela não é tão nova quanto algumas de suas concorrentes, mas o filme traz 12 anos de filmagens.

Essa atuação é discreta, mas leva o filme nas costas, já que essa personagem direciona toda a vida do protagonista – é a mãe, afinal. Além disso, ainda há tempo para que ela cresça como pessoa e cometa muitos erros na vida.

Razões para ganhar: Indicada a todos os principais prêmios, Patricia está levando praticamente todos eles para casa – e a Academia não vai poder ignorar isso. Esse é um dos principais filmes do ano e o trabalho dela é que tornou isso possível.

Razões para perder: A atriz anda se dedicando mais à televisão que ao cinema, sendo conhecida, mas tendo pouco destaque na indústria. Seu trabalho é bom, mas será que a Academia vai relevar preconceitos com idade e peso para premiá-la?

Indicações anteriores: Essa é a sua primeira indicação

Próximos trabalhos: Woman on a Train

RELACIONADOS

0 recados