Oscar 2015: Melhor Figurino

Mais uma categoria que acaba sendo totalmente ignorada pelo grande público! Querendo ou não, isso também é culpa da Academia, afinal, os ...

Mais uma categoria que acaba sendo totalmente ignorada pelo grande público! Querendo ou não, isso também é culpa da Academia, afinal, os votantes sempre deram preferência para valorizar trabalhos de pesquisa em vez de produções que ditam tendências. Ou seja, essa é sempre aquela categoria em que o filme de época é o favorito... Mas, esse ano, nenhum vestidão com armação chegou a ser indicado. É um avanço!

E quem está na corrida é:


Nesse caso, a disputa entre The Grand Budapest Hotel (que é um filme de época com estilo próprio) e Into the Woods (uma fantasia) fica mais acirrada. Particularmente, acho que o primeiro tem mais chances, mas essa é a oportunidade da Academia para distribuir melhor os prêmios e não deixar ninguém ostentando o título de grande vencedor da noite.

Com relação aos outros concorrentes, nenhum deles está exatamente fora da disputa. Inherent Vice é outra produção de época com estilo, enquanto Maleficent é outra fantasia baseada em contos de fadas e Mr. Turner representa uma opção mais tradicional. Todos eles têm seus méritos, então, é uma questão de caprichar na campanha e agradar aos votantes.

RELACIONADOS

0 recados