Oscar 2015: Melhor Trilha Sonora Original

Ao contrário de anos anteriores, não há nenhum grande favorito para a categoria de Melhor Trilha Sonora Original. Isso é compreensível, j...

Ao contrário de anos anteriores, não há nenhum grande favorito para a categoria de Melhor Trilha Sonora Original. Isso é compreensível, já que não temos nenhuma produção que se destaca pela música e, para completar, os dois filmes mais competitivos da noite não estão marcando presença por aqui. Ao menos The Grand Budapest Hotel resolveu dar o ar da graça.

E os indicados são:


Quem acompanha as premiações já percebeu que Hans Zimmer, por mais que ainda seja muito requisitado pela indústria, anda em baixa. Por sua vez, Alexandre Desplat está em um ótimo momento da carreira – e não é à toa que conquistou duas indicações. Mas será que ele vai levar o prêmio para casa dessa vez? Afinal, ele já soma oito indicações!

A verdade é que The Grand Budapest Hotel e The Imitation Game estão na disputa com força, mas talvez acabem roubando votos um do outro. Quem se sai bem com isso é Jóhann Jóhannsson com The Theory of Everything, sendo o mais cotado para o prêmio. Interstellar tem um resquício de chances, enquanto ninguém parece torcer por Mr. Turner.

RELACIONADOS

0 recados