Oscar 2015: Melhores Efeitos Visuais

Melhores Efeitos Visuais é outra categoria com muitos pré-requisitos. No entanto, com o uso de captação digital se tornando praticamente ...

Melhores Efeitos Visuais é outra categoria com muitos pré-requisitos. No entanto, com o uso de captação digital se tornando praticamente regra e com a computação gráfica mais acessível, fica difícil achar uma produção sem um bocado de fundos verdes. Ainda assim, parece que a categoria está restrita aos blockbusters e filmes de fantasia. Por que será?

Conheça quem está na corrida:


Agora sim: é inegável que Interstellar é o favorito nessa categoria. Sem nenhum indicado a Melhor Filme para atrapalhar, outras produções conseguem destaque e até espaço para super-heróis na noite do Oscar. Não que a Marvel vá levar alguma coisa para casa.

Afinal, caso Interstellar não leve a estatueta, Dawn of the Planet of the Apes provavelmente será o escolhido dos votantes. Guardians of the Galaxy até pode correr por fora, mas tanto Captain America: The Winter Soldier quanto X-Men: Days of Future Past deveriam simplesmente se contentar com a indicação.

RELACIONADOS

0 recados