Novas imagens: Chappie

Depois de ser considerado uma grande promessa do cinema, o diretor e roteirista Neill Blomkamp , que assina o texto de Chappie ao lado de ...

Depois de ser considerado uma grande promessa do cinema, o diretor e roteirista Neill Blomkamp, que assina o texto de Chappie ao lado de Terri Tatchell, entrou em uma armadilha. Agora, parece que ele sempre precisa fazer algo melhor e mais impressionante, arrecadando mais e mais a medida que a pressão do estúdio também cresce. Basicamente, uma missão impossível.

Com esse filme, ele conseguiu uma boa dose de discórdia – há quem ame e quem odeie. Como ainda não vi o resultado final (a estreia no Brasil está prevista para 16 de abril) fica difícil dizer. Um ponto interesse, contudo, é que as imagens abaixo mostram um filme bem mais agressivo que os pôsteres haviam indicado.

A história envolve um robô-policial que é roubado e reprogramado, criando a habilidade de pensar por si mesmo. Sharlto Copley, Dev Patel, Hugh Jackman e Sigourney Weaver estão no elenco.

































Robocop.

RELACIONADOS

0 recados