Novos pôsteres: Terminator Genisys

Acho que já deixei bem claro que não estou gostando muito da proposta de Terminator Genisys – ao menos pelo que tenho visto até o momento....

Acho que já deixei bem claro que não estou gostando muito da proposta de Terminator Genisys – ao menos pelo que tenho visto até o momento. Ainda assim, confesso que achei legal a maneira como foi usado o recurso do pôster ‘com movimento’.

Na história, Kyle Reese (Jai Courtney) está em uma realidade paralela. Nesse espaço-tempo, ele faz parceria com Sarah Connor (Emilia Clarke) e um envelhecido (ainda acho isso bizarro) Terminator (Arnold Schwarzenegger) para lutar contra uma das possibilidades que o futuro reserva.

O filme tem data de estreia no Brasil prevista para 09 de julho e o elenco inclui J.K. Simmons, Matt Smith, Sandrine Holt, Jason Clarke e Courtney B. Vance. Por sua vez, Alan Taylor está na cadeira de direção.

Terminando?


ATUALIZAÇÃO: O teaser trailer do filme mostra algumas cenas do filme e uns efeitos especiais bem interessantes. Vale a pena dar uma olhada!

RELACIONADOS

0 recados