Novos pôsteres: Irrational Man

Confesso que os materiais de divulgação estão ajudando a aumentar as minhas expectativas em relação a Irrational Man , afinal, eles estão b...

Confesso que os materiais de divulgação estão ajudando a aumentar as minhas expectativas em relação a Irrational Man, afinal, eles estão bem caprichados. Além disso, a direção é de Woody Allen e ele tem mantido um desempenho irregular nos últimos anos, alternando obras boas e não tão interessantes assim... Tenho esperanças de que esse seja um filme realmente legal.

Com estreia no Brasil prevista para 06 de agosto, o filme chega ao país três semanas após o lançamento nos Estados Unidos, mas continua sendo o segundo lugar com estreia confirmada. Ou seja, a comercialização vai ser bem vagarosa e não está muito ansiosa por premiações, principalmente após a recepção morna em Cannes.

A história envolve um professor de filosofia em crise existencial, Abe (Joaquin Phoenix), que encontra um motivo para viver depois que passa a conviver com uma nova aluna, Jill (Emma Stone).

Mar agitado.

RELACIONADOS

0 recados