Novos trailers: Batman v Superman - Dawn of Justice

Eu costume perder a paciência com trailers muito longos (dois minutos, para mim, é o ideal), mas me surpreendi com esse vídeo de Batman v S...

Eu costume perder a paciência com trailers muito longos (dois minutos, para mim, é o ideal), mas me surpreendi com esse vídeo de Batman v Superman: Dawn of Justice. Exibido durante a Comic-Con, o trailer abaixo traz muitas imagens novas e finalmente explica para os leigos sobre a rivalidade que surge entre Superman (Henry Cavill) e Batman (Ben Affleck).

O filme deve estrear no Brasil em 24 de março de 2016 e traz um elenco bem interessante. Entre os principais nomes estão: Jason Momoa, Gal Gadot, Amy Adams, Jena Malone (ainda não oficialmente confirmada), Ezra Miller, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Laurence Fishburne, Holly Hunter e Tao Okamoto.

Não briguem, meninos.

RELACIONADOS

0 recados