Novos trailers: Before You Go

Por mais que a premissa de Before You Go me agrade, eu ainda tenho problemas em lidar com Chris Evans como o protagonista de um drama rom...

Por mais que a premissa de Before You Go me agrade, eu ainda tenho problemas em lidar com Chris Evans como o protagonista de um drama romântico. Mas, nesse caso, é preciso acrescentar que ele também é o diretor, de modo que não se trata apenas de um papel escolhido apenas para ganhar dinheiro.

A história gira em torno de Brooke Dalton (Alice Eve). Ela está em Nova York e precisa pegar o trem da madrugada rumo à Boston, mas acaba sendo assaltada antes de embarcar. Como resultado, ela acaba tendo a companhia de um estranho, Nick Vaughan (Evans).

A produção participou dos festivais de Toronto e Seattle e já está disponível nos Estados Unidos em serviços de VoD. A estreia nos cinemas do país, em número limitado de salas, será em 21 de agosto.

Dois perdidos em uma noite nova-iorquina.

RELACIONADOS

0 recados