Indicação: Cinco respostas para quem quer ser um roteirista

Embora nem todas as questões abaixo sejam adequadas para a realidade do cinema brasileiro, acho válido que os interessados em seguir a carr...

Embora nem todas as questões abaixo sejam adequadas para a realidade do cinema brasileiro, acho válido que os interessados em seguir a carreira de roteiristas deem uma olhada nesse conteúdo divulgado pelo site Indie Wire. Eles pediram para que membros da organização de roteiristas The Black List e o pessoal da Film Society of Lincoln Center falassem sobre grandes dilemas de quem está começando na área.

Para ler as respostas dadas às perguntas abaixo, clique aqui (em inglês).

  • Eu preciso morar em Los Angeles para ter uma carreira como roteirista?
  • Como eu posso encontrar o agente certo?
  • Eu acabei de contratar um agente. O que posso esperar dele?
  • Quando posso largar meu emprego?
  • Quanto tempo demora até meu primeiro sucesso?

Grandes dilemas dos roteiristas.

RELACIONADOS

0 recados