Novos trailers: Colonia

Talvez seja um problema do trailer ou alguma dificuldade de percepção minha, mas a verdade é que simplesmente parece que há algo errado nes...

Talvez seja um problema do trailer ou alguma dificuldade de percepção minha, mas a verdade é que simplesmente parece que há algo errado nesse trailer de Colonia. O filme deveria ser um suspense, mas a premissa me remete apenas ao drama. Ao mesmo tempo, a trilha sonora e alguns ângulos e movimentos de câmera são típicos do gênero que a produção deveria trazer, mas servem apenas para dar um aspecto forçado.

Dirigido por Florian Gallenberger, que também assina o roteiro com Torsten Wenzel, o filme foi recentemente exibido no Festival de Toronto e tem estreia na Alemanha prevista para 21 de janeiro. Ainda não há lançamento comercial marcado para outros países.

Na trama, Lena (Emma Watson) parte em uma busca desesperada depois que seu namorado, Daniel (Daniel Brühl) é levado para a misteriosa Colonia Dignidad, um local do qual ninguém nunca escapou. Michael Nyqvist e Jeanne Werner completam o elenco.

Confuso.

RELACIONADOS

0 recados