Novos trailers: Goosebumps

Eu ainda lembro de quando a minha professora de inglês me emprestou um livro de R.L. Stine para ler. Achei aquele universo fascinante e fi...

Eu ainda lembro de quando a minha professora de inglês me emprestou um livro de R.L. Stine para ler. Achei aquele universo fascinante e fiquei triste porque ela não tinha mais exemplares... Mas, embora a nostalgia esteja batendo forte, ainda tenho dúvidas sobre como Goosebumps será como filme.

Dirigido por Rob Letterman, o filme deve acompanhar Zach Cooper (Dylan Minnette) um adolescente entediado que se encanta por Hannah (Odeya Rush). No entanto, ela é sobrinha de R. L. Stine (Jack Black), um estranho escritor que está preso em sua própria imaginação – já que os monstros que cria são reais.

O lançamento da produção no Brasil deve acontecer em 22 de outubro, bem em tempo para o Dia das Bruxas!

Não me assustou, não...

RELACIONADOS

0 recados