Novos trailers: Room

Embora eu me incomode bastante com o fato de que esse novo trailer de Room pareça simplesmente um resumo do filme, ainda estou curiosa par...

Embora eu me incomode bastante com o fato de que esse novo trailer de Room pareça simplesmente um resumo do filme, ainda estou curiosa para assistir ao produto final. A estreia nos Estados Unidos está prevista para 16 de outubro, mas ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

A trama parece que saiu de um noticiário dos mais chocantes, mas é baseada em um livro de Emma Donoghue, que também assina o roteiro. Presos em um quarto durante anos, mãe e filho (Brie Larson e Jacob Tremblay) conseguem sair do cativeiro após um plano arriscado – mas ainda precisam se acostumar com o mundo lá fora.

O elenco ainda conta com nomes como Joan Allen, William H. Macy, Megan Park e Sean Bridgers. A direção é de Lenny Abrahamson.

Admirável mundo novo.

RELACIONADOS

0 recados