Novos trailers: The Walk

Eu detesto trailers longos, mas estou tão ansiosa por The Walk (estou sozinha nisso?) que consegui tolerar muito bem os cinco minutos abai...

Eu detesto trailers longos, mas estou tão ansiosa por The Walk (estou sozinha nisso?) que consegui tolerar muito bem os cinco minutos abaixo. O trailer, basicamente, resume todo o filme – mesmo.

Com direção de Robert Zemeckis, o filme conta a história real do francês Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), um homem que realizou seu sonho de andar em uma corda bamba entre os dois edifícios do World Trade Center.

Ben Kingsley, Charlotte Le Bon, James Badge Dale e Ben Schwartz completam o elenco. A estreia no Brasil está marcada para 08 de outubro, praticamente em conjunto com o lançamento comercial nos Estados Unidos.

Uma longa caminhada.

RELACIONADOS

0 recados