Novos trailers: Don Verdean

Lembram de Jared e Jerusha Hess ? Eu também não, mas alguém me refrescou a memória ( Napoleon Dynamite ) e comecei a ficar curiosa com rel...

Lembram de Jared e Jerusha Hess? Eu também não, mas alguém me refrescou a memória (Napoleon Dynamite) e comecei a ficar curiosa com relação a Don Verdean, mesmo que o estilo de comédia apresentado não seja dos meus favoritos. Assim como no outro filme da dupla, a produção tem roteiro de ambos e direção de Jared.

Don Verdean (Sam Rockwell) é um arqueologista – ainda que não muito ético – em busca de artefatos bíblicos. No entanto, ele acaba envolvido na rivalidade entre duas congregações, lideradas por Tony Lazarus (Danny McBride) e Pastor Fontaine (Will Forte).

A estreia nos Estados Unidos está marcada para 11 de dezembro, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Amy Ryan, Jemaine Clement e Leslie Bibb completam o elenco.

Em busca do cálice sagrado.

RELACIONADOS

0 recados