Novas imagens: Fantastic Beasts and Where to Find Them

Os fãs de Harry Potter entraram em polvorosa ontem com a divulgação das primeiras imagens de Fantastic Beasts and Where to Find Them . Ness...

Os fãs de Harry Potter entraram em polvorosa ontem com a divulgação das primeiras imagens de Fantastic Beasts and Where to Find Them. Nesse novo longa-metragem, Newt Scamander (Eddie Redmayne), um notável bruxo magizoologista, está em Nova York em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.

O filme está sendo produzido pela própria J.K. Rowling (que também assina o roteiro) e por David Heyman, que foi produtor dos oito filmes da franquia original, além de Steve Kloves e Lionel Wigram. Já a direção está a cargo de David Yates, responsável pelos quatro últimos títulos da série original.

A princípio, o lançamento no Brasil está previsto para 17 de novembro de 2016. Para completar, o elenco está repleto de nomes conhecidos, como Colin Farrell, Ron Perlman, Ezra Miller, Jon Voight, Katherine Waterston, Samantha Morton, Gemma Chan, Carmen Ejogo, Dan Fogler e Alison Sudol.








Nem as câmeras quebram a magia!

ATUALIZAÇÃO: Aproveitando a oportunidade, fica também registrado que já divulgaram também o logotipo nacional do filme.


RELACIONADOS

0 recados