Novos trailers: Pride and Prejudice and Zombies

Como eu, provavelmente, sou uma das poucas pessoas empolgadas para ver Pride and Prejudice and Zombies (culpem o livro!), fica aqui o novo...

Como eu, provavelmente, sou uma das poucas pessoas empolgadas para ver Pride and Prejudice and Zombies (culpem o livro!), fica aqui o novo trailer do filme. A direção e o roteiro são de Burr Steers, o que representa um movimento bem diferente para a carreira dele (que andava em pausa, é preciso admitir).

Na trama, Elizabeth Bennet (Lily James) e suas irmãs não somente são moças desesperadas para casar como também são guerreiras treinadas para matar zumbis. Nesse contexto, a aparição de Mr. Bingley (Douglas Booth) e Mr. Darcy (Sam Riley) traz ainda mais ação.

Lena Headey, Matt Smith, Charles Dance e Bella Heathcote completam o elenco. A estreia nos Estados Unidos está marcada para 05 de fevereiro, mas ainda não há uma data para o Brasil.

E zumbis.

ATUALIZAÇÃO: Ao contrário dos pôsteres da história original, que costumam dar espaço só para a protagonista, esse mostra todo o pessoal reunido.


RELACIONADOS

0 recados