Oscar 2016: Melhor Edição de Som

Como expliquei anteriormente, enquanto a mixagem envolve lidar bem com muitos sons simultâneos (e de diferentes origens), a edição de som é ...

Como expliquei anteriormente, enquanto a mixagem envolve lidar bem com muitos sons simultâneos (e de diferentes origens), a edição de som é relacionada com a criação ou obtenção de sons. Dessa forma, tanto a utilização de soluções criativas quanto uma preocupação com a captação de sons reais ou fidedignos merece ser observada.

Com relação à disputa desse ano, torna-se difícil estabelecer um único favorito, com Mad Max: Fury Road e The Revenant competindo de forma muito próxima. Resta saber quem conseguirá fazer uma campanha melhor com os membros da Academia (que ainda podem optar por dar um prêmio para cada).

Provável ganhador:
Mad Max: Fury Road: Mark A. Mangini, David White

Ainda na disputa:
The Martian: Oliver Tarney
The Revenant: Martín Hernández, Lon Bender

Poucas chances:
Sicario: Alan Robert Murray
Star Wars: The Force Awakens: Matthew Wood, David Acord 

Leia as resenhas de Mad Max: Fury Road, The Martian, The Revenant e Star Wars: The Force Awakens no Cinema de Novo!

RELACIONADOS

0 recados