Novos pôsteres: Keanu

Eu sei que vocês estão um pouco cansados do Oscar, mas vale a pena esquecer disso para relembrar alguns dos principais filmes de 2015 com os...

Eu sei que vocês estão um pouco cansados do Oscar, mas vale a pena esquecer disso para relembrar alguns dos principais filmes de 2015 com os pôsteres de Keanu. Afinal de contas, tem um gatinho neles!

Com direção de Peter Atencio, o filme é derivado da série de televisão Key and Peele – e é igualmente estrelado por Keegan-Michael Key e Jordan Peele. Mas não acho que seja preciso conhecer o original para acompanhar a trama. Aliás, a história me pareceu baseada em John Wick que, por sua vez, é estrelado por Keanu Reeves.

Em Keanu, um homem que acabou de ser largado pela namorada acaba se afeiçoando a um gatinho, mas o bichano é sequestrado por um gângster. Jason Mitchell, Will Forte, Luis Guzmán, Nia Long e Rob Huebel completam o elenco. A estreia nos Estados Unidos está prevista para 29 de abril.




Eu acho que vi um gatinho.

RELACIONADOS

0 recados