Novos trailers: Finding Dory

A peixinha mais amada estará de volta nos cinemas com Finding Dory . Por mais que eu confie na capacidade da Pixar de fazer boas continuaçõ...

A peixinha mais amada estará de volta nos cinemas com Finding Dory. Por mais que eu confie na capacidade da Pixar de fazer boas continuações (vide Toy Story 2 e 3), tenho medo que uma excelente personagem cômica seja jogada em um contexto formulaico e totalmente derivativo do original. Mas talvez eu esteja falando difícil e o objetivo seja simplesmente fazer algo divertido para crianças de todas as idades (no melhor estilo ‘dos 8 aos 80’).

A história, de qualquer modo, é bastante simples. Dory (Ellen DeGeneres) tem algumas memórias de sua família e parte em busca de seus entes queridos – embora ela não faça muita ideia de qual é o caminho.

Idris Elba, Michael Sheen, Diane Keaton, Dominic WestTy Burrell, Albert Brooks, Eugene Levy e Hayden Rolence completam o elenco de dubladores. A estreia no Brasil está prevista para 30 de junho – mais perto do que eu imaginava!

Aquário de novo?

RELACIONADOS

0 recados