Novos trailers: A Hologram for the King

Embora seja oficialmente um drama, o tom deslocado do protagonista faz com que esse trailer de A Hologram for the King funcione para vender...

Embora seja oficialmente um drama, o tom deslocado do protagonista faz com que esse trailer de A Hologram for the King funcione para vender um filme com um humor mais sádico. Ou não? Com trilha sonora, roteiro e direção de Tom Tykwer, a estranheza deve mesmo surgir naturalmente... Mas parece que ele tentou fazer um filme mais ‘normal’ e algo saiu errado.

A história envolve um típico homem de negócios estadunidense, Alan Clay (Tom Hanks). Divorciado e falido, ele parte em uma viagem para a Arábia Saudita na tentativa de fechar um negócio que pode recolocar sua carreira nos trilhos. A questão é que essa jornada será bem diferente do que ele imaginaria quando deu o primeiro passo.

O lançamento nos Estados Unidos será em 22 de abril (após uma curtíssima temporada no circuito de festivais), mas ainda não há uma data para a estreia no Brasil. Ben Whishaw, Tom Skerritt, Sarita Choudhury e Sidse Babett Knudsen completam o elenco.

A narração é brega ou kitsch?

RELACIONADOS

0 recados