Novos trailers: The BFG

Embora o título não seja dos mais convidativos, The BFG provavelmente vai ser uma das coisas mais bonitinhas que você vai ver no cinema em ...

Embora o título não seja dos mais convidativos, The BFG provavelmente vai ser uma das coisas mais bonitinhas que você vai ver no cinema em 2016. O único problema é que, embora a estreia esteja marcada para 1º de julho em boa parte do mundo, a produção só deve chegar ao Brasil em 15 de setembro. Poxa, Disney!

Baseado em um livro de Roald Dahl (um dos meus autores favoritos) e com direção de Steven Spielberg (que dispensa apresentações), o filme acompanha a história da menina Sophie (Ruby Barnhill) e do Grande Amigo Gigante (Mark Rylance) – ou Big Friendly Giant, no original, o que explica o título. Apesar de parecer intimidador, o gigante tem um bom coração, mas ele é considerado um pária em sua sociedade porque se recusa a comer criancinhas.

Rebecca Hall, Bill Hader e Jemaine Clement também estão no elenco. E para quem quer se adiantar com um pouco de Dahl, recomendo Matilda e Fantastic Mr. Fox.

Queria um gigante mais natural.

RELACIONADOS

0 recados