Novos trailers: Equals

A premissa de Equals não é exatamente uma novidade, mas não vou reclamar de uma ficção científica que parece estar sendo produzida com cuid...

A premissa de Equals não é exatamente uma novidade, mas não vou reclamar de uma ficção científica que parece estar sendo produzida com cuidado (vamos torcer para que esse seja realmente o caso). Com direção de Drake Doremus – que tem mais experiência em dramédias e similares e roteiro de Nathan Parker, esse sim com pelo menos uma boa passagem pelo gênero, o filme traz um daqueles futuros limpinhos e herméticos, mas ainda assim não muito bom.

Em uma sociedade que preza pelo fim das emoções, um casal (Kristen Stewart e Nicholas Hoult) ousa se apaixonar. Own! Não é bonitinho? Bom, o trailer é melhor que a sinopse. Guy Pearce, Bel Powley e Jacki Weaver completam o elenco.

A estreia nos Estados Unidos está prevista para 1º de julho, mas ainda não há uma data para o lançamento no Brasil. Por hora, o filme está fazendo carreira no circuito de festivais e já conseguiu indicações a prêmios em Cleveland e Veneza.

Own...

RELACIONADOS

0 recados