Novos trailers: The Magnificent Seven

Ainda estou relativamente incomodada com essa 'reimaginação' e não sei até que ponto posso confiar em Antoine Fuqua . E, pelo jeito,...

Ainda estou relativamente incomodada com essa 'reimaginação' e não sei até que ponto posso confiar em Antoine Fuqua. E, pelo jeito, não sou a única. O trailer de The Magnificent Seven recebeu recepções pouco calorosas e o tom cômico dado a essa adaptação de um filme de Akira Kurosawa foi um dos principais fatores. Suponho que muita gente se interesse simplesmente pela promessa de violência ou na esperança de ver algo como um Ocean's Eleven versão faroeste. Mas quem tem algum carinho pelo original, sem dúvida, torceu o nariz.

A trama acontece no vilarejo Rose Creek, que está sob o controle do cruel industrial Bartholomew Bogue (Peter Sarsgaard). Desesperada, a população pede a ajuda de um grupo de sete homens, formado por criminosos, caçadores de recompensas, apostadores e mercenários: Sam Chisolm (Denzel Washington), Josh Farraday (Chris Pratt), Goodnight Robicheaux (Ethan Hawke), Jack Horne (Vincent D’Onofrio), Billy Rocks (Byung-hun Lee), Vasquez (Manuel Garcia-Rulfo) e Red Harvest (Martin Sensmeier).

Bom, não dá para negar que o elenco é interessante. A estreia nos Estados Unidos será em 23 de setembro, mas ainda não há uma data para o Brasil.

Atirando para todos os lados.

RELACIONADOS

0 recados