Novos trailers: Suicide Squad

Embora eu continue achando que o trailer mais legal é o anterior , acredito que esse é o vídeo de Suicide Squad que recebeu mais reações po...

Embora eu continue achando que o trailer mais legal é o anterior, acredito que esse é o vídeo de Suicide Squad que recebeu mais reações positivas. Ainda assim, a maior parte delas veio de quem gostou (sinceramente) de Batman v Superman: Dawn of Justice. Ou seja, é provável que esse filme seja mais um a dividir opiniões. De qualquer modo, enquanto entrar dinheiro para os cofres da Warner Bros. e da DC Comics, suponho que estará tudo certo.

Com lançamento no Brasil previsto para 04 de agosto, o filme deve trazer um time formado por super vilões – e bancado pelo governo dos Estados Unidos. Os motivos que levaram a isso e a dinâmica do grupo são resumidos no trailer.

A direção e o roteiro são de David Ayer. Entre os principais nomes do elenco estão: Margot Robbie, Cara Delevingne, Joel Kinnaman, Jared Leto, Will Smith, Scott Eastwood, Jai Courtney, Viola Davis, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Common, Jay Hernandez, Karen Fukuhara e, claro, Ben Affleck. Alguém mencionou que o elenco é bem inchado?

Esse pessoal adora cair de costas.

RELACIONADOS

0 recados