Novos trailers: X-Men: Apocalypse

A estreia está chegando, a concorrência está forte e se existe um momento para mostrar a que veio com tudo, esse é ele. X-Men: Apocalypse r...

A estreia está chegando, a concorrência está forte e se existe um momento para mostrar a que veio com tudo, esse é ele. X-Men: Apocalypse resolveu entregar alguns segredos em seu mais recente trailer – mas foi só um gostinho. Acho que é o suficiente para atiçar os fãs e atrair quem estava na dúvida. No Brasil (e em boa parte do mundo), o lançamento será em 19 de maio.

Com direção de Bryan Singer, a produção trará diversos personagens conhecidos, mas em versões mais jovens. Eles irão lutar contra Apocalypse (Oscar Isaac), um mutante antigo e muito poderoso que pretende acabar com a humanidade e estabelecer uma nova ordem.

Entre os membros do elenco que voltam para essa sequência estão: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Evan Peters, Lucas Till, Rose Byrne e (tã-dã!) Hugh Jackman. Já as novidades incluem Sophie Turner, Olivia Munn, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee e Ben Hardy.

As garras serão de metal.

RELACIONADOS

0 recados