Novas imagens: Café Society

Está confirmado que, além de dirigir e escrever, Woody Allen também irá narrar Café Society . Particularmente, eu gosto dos filmes em que a...

Está confirmado que, além de dirigir e escrever, Woody Allen também irá narrar Café Society. Particularmente, eu gosto dos filmes em que a voz do diretor dá a direção dos acontecimentos, garantindo histórias mais pessoais e com um ar nostálgico. Pelas imagens abaixo, suponho que esse seja o caso – mas nunca é possível afirmar com certeza.

Com uma história que acontece nos anos 1930, o filme acompanha um jovem (Jesse Eisenberg) que chega a Hollywood sonhando com a indústria do cinema, apaixona-se e acaba envolvido com o espírito vibrante da época. Também fazem parte do elenco: Kristen Stewart, Blake Lively, Kelly Rohrbach, Anna Camp, Steve Carell, Corey Stoll e Parker Posey.

A produção está participando de alguns festivais (incluindo Cannes) e deve ser lançada comercialmente nos Estados Unidos em 29 de julho. A estreia no Brasil, contudo, está prevista para apenas 27 de outubro.




Esperando sentada.

RELACIONADOS

0 recados