Novos pôsteres: Loving

Um cineasta conhecido pelas sutilezas, Jeff Nichols está recebendo uma grande repercussão no Festival de Cannes – o que inclui críticas boa...

Um cineasta conhecido pelas sutilezas, Jeff Nichols está recebendo uma grande repercussão no Festival de Cannes – o que inclui críticas boas e ruins. Loving é um filme de época, mas que traz questões ainda delicadas para a sociedade estadunidense. Além disso, o diretor e roteirista optou por não trazer a tradicional adaptação melodramática e isso também deixou as pessoas desconfortáveis.

A história envolve o casal Richard e Mildred Loving (Joel Edgerton e Ruth Negga). Por ele ser um homem branco e ela ser uma mulher negra, ambos acabam sendo considerados criminosos por terem se casado, indo para a prisão em 1958, na Virgínia. Pense bem... Essa história aconteceu há menos de 60 anos.

Michael Shannon, Marton Csokas, Nick Kroll, Alano Miller, Jon Bass e Bill Camp também estão no elenco. A estreia nos Estados Unidos está marcada para 04 de novembro (época perfeita para uma boa campanha para o Oscar), mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Amor no sobrenome.

RELACIONADOS

0 recados