Novos pôsteres: Miss Peregrine's Home for Peculiar Children

Não sei onde andava com a cabeça, mas quase deixei de ver esse pôster de Miss Peregrine's Home for Peculiar Children . O livro foi muito...

Não sei onde andava com a cabeça, mas quase deixei de ver esse pôster de Miss Peregrine's Home for Peculiar Children. O livro foi muito bem-sucedido e uma adaptação cinematográfica era inevitável, mas não tenho muita certeza se esse era realmente o melhor movimento para a carreira de Tim Burton. Digo... Vai ficar lindo, mas parece mais do mesmo para o diretor.

Após a traumática morte de seu avô, Jacob Portman (Asa Butterfield) decide investigar elementos não explicados do passado dele. Assim, ele acaba encontrando Miss Peregrine (Eva Green) e sua casa para crianças peculiares. O mistério ainda envolve manipulações do tempo, superpoderes e criaturas muito perigosas.

Samuel L. Jackson, Kim Dickens, Allison Janney, Ella Purnell, Rupert Everett, Chris O'Dowd, Judi Dench e Terence Stamp também fazem parte do elenco. A estreia no Brasil está marcada para 29 de setembro.

O poder do elenco é não envelhecer.

ATUALIZAÇÃO: Já aviso os fãs mais exigentes de que essa não será uma adaptação exatamente muito fiel. Se duvidarem, basta ver o trailer.

RELACIONADOS

0 recados