Novos trailers: Me Before You

Falta um mês para a estreia de Me Before You , mas já estou com tédio quando se trata do filme. Talvez a história tenha algum mérito, mas si...

Falta um mês para a estreia de Me Before You, mas já estou com tédio quando se trata do filme. Talvez a história tenha algum mérito, mas sinto que estarei vendo apenas uma versão açucarada de um bom drama que já foi contado no passado (e mais de uma vez).

A produção, que tem direção de Thea Sharrock, conta com roteiro da própria Jojo Moyes, autora do livro original. Na história, uma moça de uma cidade pequena (Emilia Clarke) cria uma conexão inesperada com um homem que recentemente sofreu um acidente e acabou paralisado (Sam Claflin) depois de ser contratada justamente para cuidar dele.

O lançamento nos Estados Unidos será em 03 de junho, mas a chegada ao Brasil será apenas em 30 de junho. Jenna Coleman, Charles Dance, Matthew Lewis e Vanessa Kirby completam o elenco.

Imagina se ele não fosse rico.

RELACIONADOS

0 recados