Novos trailers: Popstar: Never Stop Never Stopping

Embora eu não seja muito fã dos filmes de Andy Samberg , o trailer de Popstar: Never Stop Never Stopping conseguiu me fazer rir. Espero que...

Embora eu não seja muito fã dos filmes de Andy Samberg, o trailer de Popstar: Never Stop Never Stopping conseguiu me fazer rir. Espero que o resultado final consiga manter um bom ritmo de sacadas e situações engraçadas, assim, a produção não precisaria depender totalmente de piadas prontas óbvias ou de um protagonista idiota (mas não se engane: essas coisas estão inegavelmente presentes).

Conner4Real (Samberg, que também é um dos roteiristas) é um cantor que se acredita destinado ao sucesso. Ele gosta de viver como uma celebridade e tem um ego bastante inflado. Assim, tem bastante dificuldades para lidar com o que acontece quando seu novo álbum é um fracasso e tudo simplesmente começa a dar errado.

Imogen Poots, Martin Sheen, Bill Hader, Sarah Silverman, Will Arnett, Maya Rudolph, Joan Cusack e Will Forte estão no elenco. Para completer, ainda há uma grande quantidade de participações especiais: Adam Levine, Snoop Dogg, Pink, Carrie Underwood, Usher Raymond, Seal e muitos outros.

Pobre Monalisa.

RELACIONADOS

0 recados