Novos trailers: Sing

Entre meus ‘prazeres culposos’ eu definitivamente listaria programas de calouros. Assim, não pude deixar de ficar empolgada com o trailer de...

Entre meus ‘prazeres culposos’ eu definitivamente listaria programas de calouros. Assim, não pude deixar de ficar empolgada com o trailer de Sing. Para a completar, a produção ainda tem roteiro e direção de Garth Jennings, um diretor que não tem muitas produções no currículo, mas sempre tem um pé em referências interessantes. Soma-se a isso o selo da Illumination Entertainment e, bom, você tem toda a minha atenção.

Na história, um coala chamado Buster Moon (Matthew McConaughey) está praticamente falido. Para salvar seu teatro, ele organiza uma competição de canto que promete trazer muitos esperançosos. Scarlett Johansson, Taron Egerton, Reese Witherspoon, Nick Offerman, Leslie Jones, Seth MacFarlane e John C. Reilly também fazem parte do elenco.

A estreia no Brasil está prevista para 1º de janeiro de 2017. Nos Estados Unidos, o lançamento será um pouco antes, em 21 de dezembro.

Aquecendo as cordas vocais.

RELACIONADOS

0 recados