Novos trailers: Star Trek Beyond

Depois de um primeiro trailer que tentou ser mais leve e divertido – e que foi execrado pelos fãs – chegou a vez de um vídeo bem sério e ap...

Depois de um primeiro trailer que tentou ser mais leve e divertido – e que foi execrado pelos fãs – chegou a vez de um vídeo bem sério e apocalíptico ser usado para vender Star Trek Beyond. Será que isso vai conseguir salvar a produção de um rótulo de "bomba" que já parece pairar sobre sua cabeça? Não sei como isso vai repercutir com a maior parte do público, mas o fato de que o estúdio parece indeciso sobre o tom da produção realmente me preocupa. Afinal, que tipo de filme eles tentaram fazer?

A princípio, a escolha de Justin Lin para a direção (substituindo J. J. Abrams que, como todos sabem, foi para outras estrelas) com um time de roteiristas que incluía Simon Pegg parecia indicar uma preocupação com as cenas de ação, mas sem esquecer os fãs. Mas será que isso funcionou como deveria?

Ainda não se sabe muito sobre a história (para variar!), mas a estreia no Brasil está marcada para 21 de julho. Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, Anton Yelchin, Karl Urban, John Cho, Idris Elba, Shohreh Aghdashloo e Sofia Boutella fazem parte do elenco.

Muitas questões para responder.

ATUALIZAÇÃO: O pôster do filme está com um ar bem retrô. Achei legal, mas ainda questionável.

RELACIONADOS

0 recados