Novos trailers: Tickled

Um bocado de gente está descrente com relação à veracidade do documentário Tickled , mas a premissa é tão absurda que talvez o próprio diret...

Um bocado de gente está descrente com relação à veracidade do documentário Tickled, mas a premissa é tão absurda que talvez o próprio diretor, o jornalista David Farrier, chegue a duvidar de que tudo isso pode ser sério. Ele assina a produção ao lado de Dylan Reeve e o financiamento do projeto foi feito via Kickstarter.

Mas do que exatamente se trata? Especializado em reportagens sobre coisas bizarras, Farrier se interessou por uma competição de cócegas. No entanto, quando entrou em contato com a organização para pedir uma entrevista, foi discriminado por ser homossexual. Irritado com a situação, ele tentou descobrir o motivo real dessa resistência a uma visibilidade midiática – e acabou descobrindo mais do que poderia imaginar.

No trailer abaixo, o tom inicial parece ser de um trabalho jornalístico, mas o que importa é vender um mistério estranho a ser explicado. E talvez esse seja o motivo principal da desconfiança de tanta gente. Só acrescento que, pelo menos, a página do Facebook que ele acessa realmente existe (ainda que sem atualizações desde dezembro).

A princípio, a estreia comercial nos Estados Unidos será em 17 de junho. Enquanto isso, a produção está fazendo uma bela carreira pelo circuito de festivais, incluindo Sundance.

Modalidade olímpica.

RELACIONADOS

0 recados