Novos trailers: Yoga Hosers

Hoje é o dia de coisas bizarras! Depois do trailer de Tickled , chegou a vez de vocês darem uma olhada em  Yoga Hosers . Para ter uma ideia ...

Hoje é o dia de coisas bizarras! Depois do trailer de Tickled, chegou a vez de vocês darem uma olhada em Yoga Hosers. Para ter uma ideia do que esperar: essa é provavelmente uma das ideias mais malucas que já saíram da cabeça do diretor e roteirista Kevin Smith.

Na trama, duas adolescentes chamadas Colleen (Lily-Rose Melody Depp e Harley Quinn Smith) se juntam a um lendário caçador, Guy Lapointe (Johnny Depp), para lutar contra uma presença maligna que está ameaçando os planos de festanças das garotas. E tem Kevin Smith como uma salsicha nazista (ou Bratzi). Stan Lee, Haley Joel Osment, Genesis Rodriguez, Adam Brody e Justin Long também devem fazer aparições no longa-metragem.

A propósito, embora os efeitos especiais sejam bem toscos, há quem diga que eles melhoraram perceptivelmente desde a exibição teste no Festival de Sundance (imagine só!). A estreia comercial nos Estados Unidos será em 29 de julho e ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Sertinho.

RELACIONADOS

0 recados