Novos trailers: Ben-Hur

Há quem diga que Hollywood está tocando no que não deveria. Eu me questiono se há realmente interesse por mais um épico grandioso passado em...

Há quem diga que Hollywood está tocando no que não deveria. Eu me questiono se há realmente interesse por mais um épico grandioso passado em tempos bíblicos. Mas a verdade apenas o tempo dirá. E a estreia de Ben-Hur no Brasil será em 18 de agosto.

Com direção de Timur Bekmambetov (o que me dá certo receio), o filme traz uma aventura épica sobre um nobre judeu, Ben-Hur (Jack Huston), que é falsamente acusado de um crime e que aguenta anos de escravidão até surgir uma oportunidade de vingança.

Vale observar que, embora não seja uma história bíblica, o filme intercala alguns de seus acontecimentos com a vida de Jesus (Rodrigo Santoro). Nazanin Boniadi, Ayelet Zurer, Sofia Black-D'Elia, Haluk Bilginer e Moises Arias completam o elenco.

Sim, tem brasileiro no elenco!

RELACIONADOS

0 recados