Novos pôsteres: Patriots Day

Eu entendo que se trata de uma história triste e que talvez não seja de bom gosto colocar uma imagem de um ataque terrorista no pôster. Aind...

Eu entendo que se trata de uma história triste e que talvez não seja de bom gosto colocar uma imagem de um ataque terrorista no pôster. Ainda assim, não acho que a solução encontrada para a imagem de divulgação de Patriots Day efetivamente funcione. Tudo bem que o tiroteio aconteceu durante uma maratona, mas é provável que a pessoa não tenha essa informação quando olhe para a foto.

O filme aborda acontecimentos prévios e posteriores ao ataque ocorrido em Boston em 2003, focando especialmente na investigação. Entre os principais nomes do elenco estão: Mark Wahlberg, Michelle Monaghan, Melissa Benoist, J.K. Simmons, John Goodman, Kevin Bacon, Rachel Brosnahan e Alex Wolff.

A estreia comercial nos Estados Unidos será em 13 de janeiro de 2017. No entanto, já está programado um lançamento em número limitado de salas em 21 de dezembro, garantindo uma chance para a produção no Oscar. A direção é de Peter Berg.

Correndo.

RELACIONADOS

0 recados