Novos trailers: Pete's Dragon

A Disney está abusando dos remakes, eu sei... Ainda assim, acredito que Pete's Dragon é um dos poucos filmes dessa leva que possui uma...

A Disney está abusando dos remakes, eu sei... Ainda assim, acredito que Pete's Dragon é um dos poucos filmes dessa leva que possui uma justificativa para existir. Afinal, quem realmente se lembra da produção original? Essa é uma história que efetivamente pode encontrar um novo público com o apoio da tecnologia e de uma nova roupagem. No entanto, eu não tenha muita certeza de que isso realmente será alcançado, pois os materiais de divulgação não têm sido recebidos com muito entusiasmo.

De qualquer forma, a estreia no Brasil está marcada para 18 de agosto. O filme deve contar a história de um menino órfão chamado Pete (Oakes Fegley). Ele vive em uma floresta na companhia de seu melhor amigo, o dragão Elliot.

Bryce Dallas Howard, Karl Urban, Robert Redford, Wes Bentley, Oona Laurence e Craig Hall também fazem parte do elenco. A direção é de David Lowery, que assina o roteiro com Toby Halbrooks.

Essa música conquistou meu coração.

RELACIONADOS

0 recados