Novos trailers: Tallulah

O trailer de Tallulah é chocante. O filme, que foi indicado ao prêmio do júri em Sundance, elabora uma intricada e problemática rede de rel...

O trailer de Tallulah é chocante. O filme, que foi indicado ao prêmio do júri em Sundance, elabora uma intricada e problemática rede de relações maternais, explorando diferentes perfis de mães.

Tallulah (Ellen Page) é a jovem abandonada que sequestra uma criança em um ato de desespero. Já Margo (Allison Janney) é a mãe que não tem notícia de seu filho há dois anos. Por sua vez, Carolyn (Tammy Blanchard) é negligente e contrata uma desconhecida para cuidar de sua filha.

A produção, que será lançada pela Netflix em 29 de julho, é baseada em um curta-metragem e conta com roteiro e direção de Sian Heder. Também estão no elenco: Uzo Aduba, Zachary Quinto, David Zayas e Evan Jonigkeit.

Mãe não é tudo igual.

RELACIONADOS

2 recados

  1. Que trailer interessante e denso! Bacana notar que é a primeira incursão de Sian no cinema (fiquei pasmo em saber que dirigiu tantos episódios em Orange is the new black).

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! 16 episódios não é para qualquer um.

      É interessante perceber que ela é uma 'descoberta' da Netflix. Saindo dos curtas para a Orange is the New Black e, agora, para um longa-metragem.

      Espero que ela consiga espaço também com grandes estúdios (mas sem esquecer onde tudo começou)!

      Excluir