Novos trailers: White Girl

Eu já sabia do que o filme tratava e tinha plena consciência de que essa não seria uma obra fácil de lidar. Mesmo assim, esse trailer de Whi...

Eu já sabia do que o filme tratava e tinha plena consciência de que essa não seria uma obra fácil de lidar. Mesmo assim, esse trailer de White Girl me surpreendeu muito. Ele traz uma espiral de destruição da qual não acredito que a protagonista consiga sair (ao menos não sem muitas dificuldades), mas o faz de uma forma sensível e chocante ao mesmo tempo. Não dá para explicar muito bem. Respire fundo e aperte o play para conferir.

A produção tem direção e roteiro de Elizabeth Wood e já passou por um bom número de festivais, tendo começado o circuito por Sundance. A estreia comercial nos Estados Unidos está prevista para 26 de agosto.

Na trama, Leah (Morgan Saylor) é uma jovem que se apaixona perdidamente pelo 'badboy' Blue (Brian 'Sene' Marc). Quando as coisas dão errado para ele em uma festa, ela decide fazer de tudo para consegui-lo de volta, sem se importar com as consequências.

Festa transformada em pesadelo.

RELACIONADOS

0 recados