Novos pôsteres: La La Land

A imagem do pôster abaixo, de La La Land , é a mesma que já vem sendo usada a algum tempo para a divulgação do filme. Mas ela é linda! Então...

A imagem do pôster abaixo, de La La Land, é a mesma que já vem sendo usada a algum tempo para a divulgação do filme. Mas ela é linda! Então, quem se importa?

Com roteiro e direção de Damien Chazelle, o filme já atraiu muitas expectativas e já há burburinho de Oscar. Inclusive, eu me arrisco a dizer que é bem provável que os Golden Globes já estejam quase garantidos, uma vez que dificilmente existirá outro musical tão bem cotado nessa temporada (se bem que sempre surgem uns competidores dramáticos sendo classificados como comédia).

De qualquer modo, essa produção acompanha Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um músico dedicado. Ambos estão em Los Angeles, lutando para realizar seus sonhos em uma cidade conhecida por esmagar esperanças e quebrar corações.

A estreia nos Estados Unidos está marcada para 16 de dezembro e ainda não há uma data para o lançamento no Brasil. Finn Wittrock e J.K. Simmons também estão no elenco.

Dançando!

RELACIONADOS

0 recados