Indicação: Os 20 melhores filmes de fantasia do século 21 (até agora)

Dando continuidade a suas listas sobre os melhores filmes do século 21 (que começou faz apenas 15 anos, ainda que algumas pessoas considerem...

Dando continuidade a suas listas sobre os melhores filmes do século 21 (que começou faz apenas 15 anos, ainda que algumas pessoas considerem o ano 2000), o site The Playlist resolveu olhar as produções de fantasia. Esse é um gênero normalmente caro para os estúdios, mas que, eventualmente, gera resultados estrondosos.
Clique aqui para saber mais sobre os filmes abaixo.


Justamente fantástico.

RELACIONADOS

1 recados

  1. Esses filmes mexem com a nossa imaginação e nos fazem pensar além. Eu adoro muito! Que curiosidades incríveis e fazem todo sentido, nunca tinha pensado nisso! Eu adoro assistir animações. Uma das últimas que vi e que é bem divertido e nos dá boas lições é O que será de Nozes 2. Eu considero um dos melhores. O filme infantil comedia .Eu acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve. Super recomendo.

    ResponderExcluir