Novos pôsteres: Valerian and the City of a Thousand Planets

Eu me apaixonei por esse título: Valerian and the City of a Thousand Planets (embora exista uma breguice na próxima esquina). Para completa...

Eu me apaixonei por esse título: Valerian and the City of a Thousand Planets (embora exista uma breguice na próxima esquina). Para completar, o filme é uma ficção científica escrita e dirigida por Luc Besson. Fiquei até com vontade de conhecer o material original, os quadrinhos de Pierre Christin e Jean-Claude Mézières.

Na trama, Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são agentes especiais do governo dos territórios humanos que têm como missão manter a ordem no universo. Seguindo uma ordem de seu comandante, Arün Filitt (Clive Owen), eles embarcam em uma missão para a cidade intergalática Alpha, onde há um grande perigo à espreita. Esqueci de falar que tudo isso também envolve viagens no tempo!

A estreia no Brasil está prevista para 20 de julho de 2017. Ethan Hawke, John Goodman e Rihanna (!) também estão no elenco.

Vai ter alguém de cabelo laranja?

ATUALIZAÇÃO: Além do pôster, também foram divulgadas algumas imagens da produção.




RELACIONADOS

0 recados