Novos trailers: Billy Lynn’s Long Halftime Walk

Acho que sempre é possível contar com Ang Lee para a direção de uma história feita para amolecer corações. No caso de Billy Lynn’s Long Hal...

Acho que sempre é possível contar com Ang Lee para a direção de uma história feita para amolecer corações. No caso de Billy Lynn’s Long Halftime Walk, a temática é difícil, mas acredito que ele está qualificado – e já há quem coloque a produção entre as favoritas para a próxima edição do Oscar.

Além da direção, outro ponto de destaque é a filmagem e projeção realizada com alta taxa de quadros por segundo, similar à utilizada para a trilogia The Hobbit (infelizmente, ela só poderá ser vista como idealizada em salas de cinemas próprias para tal). O objetivo é permitir que o espectador perceba cada detalhe com mais clareza e, de certa forma, sinta-se tão perdido quanto o protagonista.

Falando nele... A história acompanha Billy Lynn (Joe Alwyn), um rapaz de 19 anos que volta para casa para um ‘tour da vitória’ depois de uma complicada batalha no Iraque. Por meio de flashbacks, no entanto, é mostrado o que realmente aconteceu com o esquadrão e o quando a realidade se contrasta com a percepção das demais pessoas.

Kristen Stewart, Vin Diesel, Garrett Hedlund, Steve Martin, Chris Tucker, Makenzie Leigh e Tim Blake Nelson estão no elenco. A estreia no Brasil será em 19 de janeiro de 2017, quase dois meses após o lançamento nos Estados Unidos.

Muito peso sobre poucos ombros.

RELACIONADOS

0 recados