Novos trailers: Gold

Ao ver o trailer de Gold não pude deixar de lembrar de Serra Pelada . Será que, ao focar em pessoas desprezíveis ao invés de dois minerador...

Ao ver o trailer de Gold não pude deixar de lembrar de Serra Pelada. Será que, ao focar em pessoas desprezíveis ao invés de dois mineradores pobretões, o filme estadunidense vai conseguir trazer mais atenção para os absurdos da exploração de minérios? Não sei até que ponto o filme quer trazer conscientização, mas a verdade é que ele vai ter um volume de público muito superior, com distribuição em larga escala e a presença de Matthew McConaughey (careca) no elenco.

Com direção de Stephen Gaghan, a produção vai levar seus protagonistas para florestas na Indonésia, mas parece que eles não têm muito interesse em ficar por lá. Bryce Dallas Howard, Toby Kebbell, Edgar Ramírez e Rachael Taylor completam o elenco.

Por enquanto, a estreia nos Estados Unidos está marcada para 25 de dezembro (a data limite para quem quer ser elegível para o Oscar). Ainda não há uma previsão de lançamento para o Brasil.

Dinheiro que vem fácil...

RELACIONADOS

0 recados