Guia de Férias: Ação + Comédia

Acho que pouca coisa define tão bem um “filme pipoca” quanto a mistura de ação e comédia. Muitas dessas produções acabam sendo facilmente es...

Acho que pouca coisa define tão bem um “filme pipoca” quanto a mistura de ação e comédia. Muitas dessas produções acabam sendo facilmente esquecíveis, mas as que são lembradas conseguem se destacar em ambos os gêneros. Além disso, esse espectro mais amplo consegue agradar a (quase) todo mundo.

1. Spy

Uma das produções mais engraçadas dos últimos tempos, esse filme consegue rir dos clichês de espionagem com uma protagonista que não é exatamente o que você esperaria.


2. 22 Jump Street

Essa continuação é tida por muitos como melhor que a produção original. O fato é que ela animou bastante o estúdio e deve render mais desdobramentos.


3. American Ultra

Um tanto de porrada e outro ainda maior de falta de noção. Há também muitas drogas e um ar de comédia romântica. É muita coisa, mas funciona!


4. Ghostbusters

Sem querer passar por cima da produção original, essa nova versão traz uma perspectiva feminina e muito engraçada. Vale a pena ir conferir!


5. The Nice Guys

O mestre da dinâmica de duplas desconexas ataca novamente! Nesse caso, a comédia serve para fazer tudo acontecer da maneira mais absurda possível.


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados